Últimas Notícias

Líder da Agricultura Familiar e Reforma Agrária, Cláudio Bastos (PC do B), pede votos no extremo sul

         Cláudio Bastos, ex-presidente da FETAG-Ba e candidato a deputado estadual pelo PC do B

O dinâmico líder de movimentos sociais ligados à Federação dos Trabalhadores na Agricultura (FETAG) do estado da Bahia, Cláudio Bastos, chega a Eunápolis nesta segunda-feira, 01 de outubro. Ele cumpre extensa agenda no extremo sul na última semana da campanha eleitoral.
Ainda na segunda-feira, o líder que é candidato a deputado estadual pelo PC do B, tem encontro com dirigentes do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais (STTR) do Município de Eunápolis e com lideranças políticas locais na sede da entidade, a partir das 14h00s.

As 15h00s o ex-presidente da FETAG visita o pré-assetamento Baixa Verde, no interior do Município, onde cerca de 100 famílias produzem variedade de alimentos com garra e espírito empreendedor. São homens e mulheres liderados pelo STTR de Eunápolis e pela FETAG que revelam ao mundo que  a justiça social brasileira passa, necessariamente, também, pela reforma agrária. No encontro Cláudio Bastos deve fazer um dos seus belos discursos.O candidato é eloquente.
    Cláudio Bastos com Daniel Almeida, a dobradinha do PC do B da Bahia

Ainda na segunda-feira o candidato a deputado estadual Cláudio Bastos, terá encontro com lideranças do PC do B em Itabela, a partir das 18h00s.
Na terça-feira ele visita Alcobaça onde a atuação da FETAG também tem sido intensa ao longo dos anos. Vários assentamentos e acampamentos existentes nesse Município é fruto do trabalho da instituição em parceria com o Sindicato dos Trabalhadores Rurais local.
Tico Lisboa, presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Eunápolis

Tico Lisboa, que é um dos dirigentes da FETAG, ao passar essas informações por telefone destaca que não há nenhum representante da Agricultura Familiar e da Reforma Agrária na Assembléia Legislativa da Bahia (ALBA) hoje e que a candidatura de Cláudio Bastos é a eloquente voz desse segmento no parlamento baiano. "Esta é a nossa grande oportunidade", reforça.



Nenhum comentário