Polícia descobre alvo da chacina ocorrida em Eunápolis
Delegado Moisés Damasceno, titular da 23ª COORPIN acompanha as investigações
A Polícia Civil de Eunápolis informou que as investigações apontam que o alvo principal da chacina da madrugada de domingo, no bairro Santa Lúcia, era Igor Santos Paixão, 23 anos. Segundo as investigações preliminares, ele vinha recebendo ameaças.
Também foram mortos Israel Santos Paixão, 30 anos e José Carlos dos Santos Conceição, de 36, tio e cunhado de Igor. Eles moravam no bairro São Pedro, em Itabuna. Na casa onde se deu o ataque havia nove pessoas; três morreram.
Pessoas próximas disseram para a polícia que, além das ameaças de morte, Igor era suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas. Na semana passada, Igor chegou a ser detido, juntamente com outras pessoas, com um revólver.
O irmão de Igor, de 15 anos, conseguiu pular uma janela e se esconder em cima de uma laje. Mesmo fugindo, o jovem foi atingido nas nádegas. Entre as pessoas que estavam na casa, a mãe e uma irmã de Igor, de 13 anos, e a mulher de José Carlos e suas duas filhas, de 4 e 7 anos.
Os corpos de Igor e Israel estavam na sala. A polícia acredita que os dois assistiam televisão quando quatro bandidos arrombaram a casa. José Carlos foi morto em um quarto. É provável que ele já estivesse dormindo.
Igor, conforme a perícia, foi atingido por mais de 14 tiros. No corpo de José Carlos havia 10 perfurações. A polícia apurou ainda que José Carlos e Israel eram de Itabuna e foram para Eunápolis há poucos dias, trabalhar em uma obra.
O crime foi cometido na Rua do Campo, perto do Estádio Araujão. Pela casa, a perícia encontrou muitas cápsulas de pistolas calibre 380, ponto 40 e ponto 45. Um inquérito foi aberto para apurar o triplo homicídio.
Fonte: aregiao.
Nenhum comentário